Em 2022, livro Grandes Mestres das Artes Marciais atinge a marca de 13 anos de sucesso

Você está visualizando atualmente Em 2022, livro Grandes Mestres das Artes Marciais atinge a marca de 13 anos de sucesso

Uma grande história de vida precisa ser registrada. Foi com este pensamento que o editor Fábio Bueno escreveu, em 2009, a primeira edição do livro Grandes Mestres das Artes Marciais, um trabalho que eterniza biografias de educadores deste setor.

Inicialmente, apenas brasileiros integraram o projeto. Todavia, com o sucesso e a recepção dos leitores, ele incluiu professores e mestres de outros países. Além de fazer um levantamento da origem das modalidades e dos pioneiros, a obra eterniza legados. Cada história pode inspirar novos praticantes e manter as artes marciais vivas para as próximas gerações.

A dedicação desses educadores permite que milhares de pessoas, de todas as idades, ganhem saúde, autoestima, aprendam disciplina e valores que os acompanharão por toda a vida.

Falar de arte marcial é tratar de superação, amor e determinação. São cidadãos exemplares que realizam um trabalho importante em seus respectivos países.

Por meio do livro Grandes Mestres, muitos docentes tiveram seu trabalho reconhecido. Mais do que isso, sentiram orgulho e alcançaram resultados positivos: ampliaram a prestação de serviço, alguns, inclusive, conseguiram novas oportunidades profissionais e impulsionaram as artes marciais em geral no mundo.

A 13ª edição, que será lançada em 25 de novembro de 2022 (sexta-feira), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, retrata esta consolidação, e marca a expansão e a união entre professores e mestres do Brasil, da Europa, da Ásia e de outras partes da América.

Diferenciais

O livro Grandes Mestres apresenta biografias de professores e mestres de diversas modalidades, oriundos de diferentes países. Foi produzido em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Devido ao reconhecimento, circulou em mais de 15 países (por meio dos próprios participantes), entre eles, Japão e Coreia, berços de algumas artes marciais, Estados Unidos, Portugal, Filipinas, França, Itália, Espanha, Argentina, Uruguai, Paraguai, etc.

Entre as estrelas eternizadas, podemos citar Bruce Lee, Bill Wallace, Cynthia Rothrock, Joe Corley, Fábio Goulart, Carlos e Hélio Gracie e muito mais.

Como adquirir a nova edição

Na Bueno Shop, a loja virtual da Bueno Editora.