Bueno Editora produz Revista Especial sobre os 60 anos da Escola Shinshukan

Você está visualizando atualmente Bueno Editora produz Revista Especial sobre os 60 anos da Escola Shinshukan

Da Redação | Crédito: Divulgação

Em seis décadas, uma instituição pode colecionar muitas histórias. A Escola Shinshukan, sob os pilares do sensei Yoshihide Shinzato, possui muitos momentos especiais, e para celebrar seus 60 anos, ganhará uma Revista Especial para contar alguns dos episódios que marcaram uma era.

A Escola Shinshukan é considerada uma das entidades mais tradicionais de Karate e Kobudo do mundo. Está presente em vários países e possui uma trajetória centrada no respeito, na bondade e na justiça.

O pioneiro Shinzato construiu algo além das paredes de um dojo. São valores perpetuados entre gerações e que representam toda a força do Karate no Brasil. Hoje, está sob a direção de um dos herdeiros, Masahiro Shinzato.

A Revista Especial de 60 anos, produzida pela Bueno Editora nos formatos impresso e digital, tem previsão de lançamento para junho de 2022 e trará a história da unidade, bem como o olhar de integrantes que fizeram ou ainda fazem parte desta “família”.

Além de homenagear a escola, a revista presta reverência ao seu fundador e incentiva a prática da “arte das mãos vazias” no Brasil. Será produzida em dois idiomas: português e espanhol, aumentando ainda mais o alcance entre filiados e entusiastas.

Fique por dentro da programação de aniversário da Escola Shinshukan (CLIQUE AQUI):